terça-feira, 12 de outubro de 2010

Querendo atrair cada vez mais o eleitorado feminino para Weslian Roriz (PSC), Dimas Thomas muda cor de campanha de azul para rosa choque.



Sai o azul, entra o rosa choque

O programa eleitoral de Weslian Roriz muda o tom a partir desta terça-feira (12) sob a direção do publicitário Dimas Thomas.

A ideia é criar um ambiente mais feminino, com menos azul e mais rosa choque.

A Força da Mulher: Em duas semanas de campanha, Weslian Roriz (PSC) chamou a atenção dos brasilienses para si, levou a decisão das eleições para o segundo turno e agora sinaliza uma virada histórica no DF.

Em apenas duas semanas como candidata a governadora do Distrito Federal, Weslian Roriz (PSC), carimbou a sua marca na campanha eleitoral deste ano. Deixou para trás as incansáveis reuniões do marido, Joaquim Roriz, e apostou no corpo a corpo.No lugar de discursos, palavras ao pé do ouvido dos possíveis eleitores. Em vez de usar o tempo ao lado das pessoas para atacar o adversário, ela fala sobre família e religião. Além disso, ela mudou o estilo da propaganda eleitoral de tevê, dos jingles e dos materiais de campanha.

Agora, tudo tem a cara e o gosto da ex-primeira-dama. Ontem, ela reservou a manhã para gravação dos programas de rádio eTV.Na parte da tarde, ela percorreu as lojas do Setor de Oficinas H Norte, entre Taguatinga e Ceilândia, distribuindo beijos e pedindo votos. Finalizou o dia com uma carreata pelas vias comerciais.

A equipe de segurança de Weslian tentava apressar a candidata ao longo das caminhadas.Mas ela bate o pé e faz questão de dedicar alguns minutos às conversas. “Tenho que aproveitar o povo que gosta de mim eme quer por perto”, justifica. A candidata não tem deixado escapar nenhuma oportunidade para conquistar o eleitor.

Aos jovens, falou sobre o seu papel de mãe e do cuidado com os mais novos. “Pode confiar em mim”, repetia. O administrador Samuel Paulo da Silva, 36 anos, passava pela região e recebeu o abraço da mulher do ex-governador.

“Não importa se é ela ou Roriz, já li muito sobre ele e sei o que já fez. Agora, acredito que o setor precisa de ampliação e da instalação de calçadas e de um estacionamento”, disse.

Reforço Sempre ao lado de Weslian, o candidato a vice-governador, Jofran Frejat, expôs os planos para recuperar a saúde e reforçou o pedido por votos.

Em uma das lojas,Weslian e Frejat conheceram o ambulante Valdiney Felipe de Freitas, 25 anos. Antes mesmo de receber os cumprimentos dos políticos, lançou: “O que a senhora vai fazer em relação ao meio ambiente?”.

Pega de surpresa, a mulher de Roriz divagou sobre a questão ambiental.

O homem propôs que Weslian tornasse obrigatório o plantio de uma árvore para cada carro vendido, caso seja eleita governadora doDistrito Federal. “Você me deu uma ótima ideia”, afirmou Weslian, animada.

Weslian desconversou sobre a estratégia de campanha para tentar ganhar votos nas regiões administrativas em que o adversário petista dominou no primeiro turno das eleições.Mas, desde o início da fase final,Weslian não visitou nenhuma cidade onde ficou à frente do adversário, como Recanto das Emas, Paranoá e Samambaia. “Não há plano nenhum nesse sentido. Para mim, todas as cidades são iguais. As mais novas,o meu marido criou.E as outras sabem o que querem para o futuro”, amenizou.

Pela manhã, a candidata do PSC gravou programas para a propaganda eleitoral. A partir de hoje, ela deixará os textos decorados de lado e fará um discurso improvisado aos telespectadores— ela prefere assim.

Até mesmo o ex-governador Joaquim Roriz manifestou-se favorável à espontaneidade da mulher. “Eu gosto quando ela é espontânea”, afirmou ao Correio, na última semana.

Weslian deverá levar ao arum olhar feminino e cuidadoso sobre os problemas enfrentados pela população, principalmente a saúde. O improviso é uma das marcas da campanha de Weslian. ontem, depois da visita de loja em loja, ela puxou uma minicarreata. Informaçõe do Correio Braziliense.

BLOG ESTAÇÃO DA NOTÍCIA

Programa Eleitoral de Weslian Roriz dia 11/out

Católicos "miram" em Dilma: Arcebispo da Paraíba afirma que PT quer implantar "cultura de morte" no Brasil com a descriminalização do aborto no governo de Dilma Roussef

Arcebispo da PB afirma que PT tenta implantar ‘cultura da morte‘ no Brasil

O arcebispo Metropolitano da Paraíba, dom Aldo Pagotto, afirmou num vídeo postado ontem no YouTube que o PT e a candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff, estão tentando implantar uma "cultura de morte" no Brasil, ao supostamente defenderem o aborto.

No vídeo, com 15 minutos de duração, o arcebispo afirma que, desde que chegou ao poder, em 2003, "o PT assumiu como projeto de governo a completa legalização do aborto no Brasil".

"O PT não escondeu sua agenda antes, mas, paradoxalmente, passou a negar com insistência o que fazia antes publicamente. Essa atitude não é mal-entendido, um erro de percurso, mas a própria estratégia para implementar a cultura de morte", diz o arcebispo.

Ao lado de uma retrato do papa Bento 16 e de uma imagem de Nossa Senhora, Pagotto afirma que o presidente Lula, que segundo ele, entregou uma carta para CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) em que afirmava ser contra o aborto, enviou um projeto de lei ao Congresso legalizando o procedimento.

Ao citar um trecho da bíblia, o arcebispo pede que divulguem a mensagem. "Não podemos nos calar. A verdade nos libertará. Quero pedir a todos os meus diocesanos empenho para que este vídeo seja divulgado para o maior número de fieis." Segundo o arcebispo, "o povo brasileiro é maciçamente contra o aborto".

A arquidiocese da Paraíba afirmou que o dom Aldo não pretende comentar o vídeo, que já havia sido visto cerca de 3.000 vezes até a tarde hoje.

A arquidiocese disse apenas que o depoimento gravado era parte de um documentário sobre o aborto e que ele não foi postado no YouTube pela Igreja. Segundo a arquidiocese, a opinião do arcebispo não tem fins eleitorais e ele pretendia apenas deixar claro qual sua opinião sobre a "defesa da vida". Informações da Folha.com

 
BLOG ESTAÇÃO DA NOTÍCIA


Setor H Norte vibra com D. Weslian

Moradores, lojistas e comerciários do Setor H Norte, entre Taguatinga e Ceilandia, receberam de braços abertos a visita da candidatada ao governo do Distrito Federal pela Coligação Esperança Renovada, Weslian Roriz (PSC 20), e ouviram o compromisso formal de solucionar os dois principais problemas enfrentados pela população local: a insegurança e a carência de limpeza pública.

“Aqui não existe policiamento e o caminhão de lixo passa de quatro em quatro dias, quando passa. Estamos vulneráveis a todo tipo de violência, principalmente à noite. Várias lojas já foram arrombadas e as autoridades públicas não fazem nada”, enfatizou Rui Barreto, proprietário de uma pequena oficina de veículos.

Durante a caminhada, Weslian Roriz circulou pelas lojas e oficinas da região acompanhada pelo vice Jofran Frejat e garantiu que no seu governo esses problemas serão definitivamente solucionados. Após quase uma hora de caminhada, a candidata encerrou o dia com uma carreata pelas principais ruas do Setor.

Weslian Roriz, que aposta no corpo a corpo com a população para vencer a eleição, disse aos jornalistas que não existe estratégia diferenciada para definir os locais das caminhadas e carreatas feitas pelo coligação, ja que seu amor por Brasilia não faz distinção.

“Para mim todas as cidades têm a mesma importância, não tem diferença nenhuma. As cidades novas foram feitas por Joaquim Roriz, e as que já existiam reconhecem o seu valor e sua importância para o desenvolvimento de Brasília”, afirmou  Dona Weslian.

Sobre as supostas irregularidades apuradas pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal no Instituto Integra, Weslian Roriz disse aos repórteres que tem a consciência tranqüila. “Não tenho nada a esconder. Nunca recebi absolutamente nada, muito pelo contrário, fiz muita coisa por minha conta”.

A divulgação da primeira pesquisa de intenção de votos que apontou avanço da candidata rumo ao Bururiti estimulou ainda mais a confiança da candidata do PSC. Minha fé e minha vontade de trabalhar por Brasília. aumenta a cada dia", finalizou Weslian Roriz”.

http://weslian.com.br/noticias/ultimas/694-setor-h-norte-vibra-com-d-weslian