terça-feira, 26 de outubro de 2010

PSul volta a vestir o azul de Roriz

Na última semana de campanha pela disputa do Palácio do Buriti, a candidata Weslian Roriz (PSC 20) voltou à Ceilândia para consolidar os votos de um dos mais importantes colégios eleitorais do Distrito Federal. A grande carreata desta segunda-feira (25) movimentou o Setor P Sul e comprovou a popularidade da candidata da  coligação Esperança Renovada.

Durante o percurso, que durou mais de uma hora, Weslian Roriz reiterou seus compromissos de governo que vão melhorar a qualidade de vida de todos os moradores da região, como a expansão da linha do metrô, a construção de hospital, policlínica e novos centros de saúde, a instalação da Farmácia Regional da Ceilândia para fornecer gratuitamente medicamentos de uso contínuo e de alto custo, e a implantação da 3ª faixa na BR-070 (rodovia que liga Ceilândia a Águas Lindas).

Acompanhada do marido Joaquim Roriz, do candidato a vice, Jofran Frejat, da coordenadora da campanha de José Serra no DF, Maria de Lourdes Abadia, e da filha e deputada distrital eleita Liliane Roriz, Dona Weslian afirmou que todos os compromissos assumidos na campanha serão cumpridos pelo seu governo. “Vamos fazer uma governo maravilhoso para Brasília”, garantiu.

A confiança transmitida pela candidata está contagiando os eleitores cientes da importância e da responsabilidade do voto consciente. Eleitores como Claudia de Abreu Lima, uma jovem de 27 anos que sonha e deseja uma cidade melhor: “Dona Weslian é uma mulher de palavra e vai continuar as melhorias iniciadas pelo ex-governador Roriz e que foram abandonas pelo governo do Arruda”.

A carreata partiu do terminal de ônibus do P-Sul, entre as avenidas P4 e P5, e percorreu as principais ruas comerciais e residenciais do setor. O comboio com mais 200 carros, com direito a buzinaço e bandeiraço, atraiu a atenção da população. Moradores saíam às ruas, aplaudindo e agitando bandeiras, toalhas e roupas na cor azul. Em pouco tempo, as ruas do P-Sul azularam de vez.

O corpo a corpo e o contato direto com o eleitor tem sido a marca registrada da candidata desde o início do segundo turno da campanha. E agora, na reta final da disputa eleitoral, a estratégia está cada vez mais forte. Para a coordenação da campanha, o povo nas ruas é a melhor pesquisa que pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário