segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Velha tática comunista: Agnelo Queiroz e o PT censuram a imprensa como forma de manter desinformada a população do DF. Até o momento, ele não veio a público para negar as denúncias de Michael Vieira.

Numa cajadada só

A Coligação Um Novo Caminho conseguiu, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a apreensão de todos os exemplares da edição 726 do jornal DF Notícias, que trazia entrevista com Michael Alexandre contando detalhes do denunciado desvio de verbas do projeto Segundo Tempo, no tempo em que Agnelo Queiroz (PT) era ministro dos Esportes.

O desembargador Mário Machado foi favorável à ação da coligação e apontou, em sua decisão, que no jornal há “nítidos abusos e excessos, potencialmente desfavoráveis ao representante, candidato a governador, Agnelo Queiroz”.

Machado, no entanto, negou o pedido da coligação para que a distribuição do jornal fosse suspensa nas próximas edições até o dia 31 de outubro, data da eleição, defendendo a “liberdade de expressão”.

Pimentinha do Site: Além de conseguir impedir que mais pessoas tenham acesso ao depoimento de Michel, a coligação de Agnelo também impediu outras bombas que fazem parte da edição do jornal: o massacre da Novacap, a “chacina” na Estrutural e a denúncia da jogadora de basquete Magic Paula sobre o Ministério dos Esportes na gestão Agnelo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário