Jaqueline Roriz (3320) esteve presente, na tarde do dia 25 de setembro, na residência do casal Cardoso e Sandra, no Lago Norte.
O encontro contou a com presença dos candidatos ao Senado Federal pela coligação Esperança Renovada, Maria de Lourdes Abadia e Alberto Fraga.
Jaqueline Roriz agradeceu o convite e comentou sobre o empate na votação do Supremo, “quem saiu perdendo foi o cidadão, naquele momento, a Consituiçao foi rasgada”. “A posição dos que votaram contra foi partidária sim”, afirmou. “Decidimos, então, lançar uma pessoa que tem trabalho prestado à sociedade, que entende sim do que é ser solidária e ter cidadania”, completou.
Aproveitou para pedir o apoio de todos para chegar á Câmara Federal, bem como aos demais candidatos da coligação, ressaltando a união de todos. Falou sobre a importância da participação do jovem nas decisões politicas do país, bem como suas propostas de luta pela juventude.
O candidato ao Senado, Alberto Fraga, falou sobre suas propostas e criticou o resultado das pesquisas, ultimamente divulgadas, bem como a votação do Supremo. “Houve um ato de covardia por parte dos que defendem a Constiuição”, criticou.
Ressaltou, ainda a lei de sua autoria, sobre a partenidade presumida para os pais que se recusarem a fazer o exame de DNA, no caso de suspeita de paternidade.
A candidata ao Senado, Maria de Lourdes Abadia pediu o apoio de todos para sua candidatura como Senadora e para toda a coligação Esperança Renovada. Relembrou os trabalhos realizados pela candidata ao governo do Distrito Federal, Dona Weslian Roriz, como a construção do hospital para deficientes visuais e o projeto cão guia.
Maria Augusta Coelho / Fotos: Keila Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário