sábado, 25 de setembro de 2010

Weslian Roriz registra candidatura

E declara: "Quem vai comandar sou eu, contando com a experiência de meu marido e confiando em Deus"
Na tarde deste sábado (25), às 6h45, Weslian Roriz  registrou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) a sua candidatura para concorrer ao governo do Distrito Federal. Ela estava acompanhada pelo marido, o ex-governador Joaquim Roriz (PSC), pelo seu vice, o médico Jofran Frejat (PR), e pela candidata ao Senado Federal, Maria de Lourdes Abadia (PSDB).

Após a entrega de documentos, dona Weslian declarou: “Quem vai mandar no governo sou eu, mas contarei com a experiência  meu marido. Confio que darei conta deste desafio pois estarei com Deus ao meu lado para resolver todos os problemas do Distrito Federal”, garantiu. E completou: “Estou preparada, tranqüila e muito segura de tudo aquilo que vou fazer”. Questionada sobre se teria medo de sua candidatura ser impugnada, ela foi rápida: “Não. Por quê? Não há nenhuma razão para isso”.

Mais de 100 militantes aguardavam a saída da candidata do TRE. O grupo aplaudiu quando ela saiu junto do marido e gritavam os nomes dos dois. Joaquim Roriz manifestou-se: “Eu tenho determinação, tenho vontade e não existe tristeza. Existe um coração partido. Uma angustia, e não tristeza, porque cercearam os meus direitos de cidadão comum. Portanto, sou perseguido nessa cidade, e perseguido porque fiz o bem. Dei endereço para milhares de pessoas e dignidade ao povo do Distrito Federal, que eu amo profundamente. Não estou triste porque quem vai ocupar meu lugar na disputa eleitoral é uma pessoa que conheço profundamente. Não seria possível ter 50 anos de vivencia pacifica, mansa e tranqüila, se não nos conhecessemos profundamente. Garanto que ela não vai decepcionar, vai fazer o bem. Ela não é candidata de uma aventura, ela é candidata porque tem fé em Deus e sabe que será vitoriosa em suas decisões”, garantiu Roriz.

Amanhã, a candidata fará corpo a corpo em uma feira na Quadra 312 de Samambaia Sul e, às 15h, gravará o programa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário